Filtros : "Indexado no DOAJ" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "AGA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, v. 9, n. abr./ju 2024, p. 482-498, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Hammerer, M. F. S. (2024). Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, 9( abr./ju 2024), 482-498. doi:10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • NLM

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
  • Source: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
  • Source: Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE-EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, v. 11, n. 2, p. 258-273, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983734833913. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais, 11( 2), 258-273. doi:10.5902/1983734833913
    • NLM

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
    • Vancouver

      Mattar S. O lugar do relato autobiográfico no sistema formativo Cartografias de si [Internet]. Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais. 2018 ; 11( 2): 258-273.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983734833913
  • Source: EDUR - Educação em Revista. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, v. 34, p. art. e185913 [34 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Prebill, G. M., Ruiz, J. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Santos, R. A. dos. (2018). First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, 34, art. e185913 [34 ]. doi:10.1590/0102-4698185913
    • NLM

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
    • Vancouver

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024