Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Almeida, D. P. G. de. (2019). Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/NLM
Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/Vancouver
Almeida DPG de. Física Moderna e Contemporânea no ensino médio: o livro didático e as representações sociais de docentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-183049/