Source: Quimica Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Quimica Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Quimica Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785NLM
Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Quimica Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785Vancouver
Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Quimica Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785