Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;ASPECTOS AMBIENTAIS), DIDÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS (EDUCAÇÃO)
ABNT
SANTOS, Fernando Santiago dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Santos, F. S. dos. (2009). A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/NLM
Santos FS dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/Vancouver
Santos FS dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/