Filtros : "Língua,Literatura e Cultura Italiana" "FFLCH-FLM" Removidos: "Indexado no: Current Abstracts" "Britto, Luiz Roberto Giorgetti de" "EP-PQI" "nuy" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA ITALIANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA LINGUÍSTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L. (2016). A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • NLM

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • Vancouver

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024