Desempenho comunicativo de crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes (2010)
Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM
Subjects: SÍNDROME DE DOWN, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, CRIANÇAS, FATORES SOCIOECONÔMICOS
ABNT
CUNHA, Eliza Porto e LIMONGI, Suelly Cecília Olivan. Desempenho comunicativo de crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 251-256, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300016. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Cunha, E. P., & Limongi, S. C. O. (2010). Desempenho comunicativo de crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 251-256. doi:10.1590/s0104-56872010000300016NLM
Cunha EP, Limongi SCO. Desempenho comunicativo de crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 251-256.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300016Vancouver
Cunha EP, Limongi SCO. Desempenho comunicativo de crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 251-256.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300016