Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE" Removidos: "IFSC028" "ANALISES CLINICAS E TOXICOLOGICAS" "CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)" "Oregon Health "FOB-BAO" "Sueco" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERMI, Raquel Maria Bortone. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fermi, R. M. B. (2024). O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
    • NLM

      Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
    • Vancouver

      Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
  • Fonte: 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2023. p. [184-185]. Disponível em: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2023). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. [184-185]). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. 30º SIICUSP-EACH 2022: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2023 ; [184-185].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/ANAIS-30%C2%BA-SIICUSP-EACH-USP-oficial.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Antonio Marcos. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, A. M. (2022). Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
    • NLM

      Amorim AM. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
    • Vancouver

      Amorim AM. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Mariele Angelica de Souza. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, M. A. de S. (2022). Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • NLM

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • Vancouver

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Larissa Jordão. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pino, L. J. (2022). Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • NLM

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • Vancouver

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
  • Fonte: Resumo SIICUSP. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, 2022. p. [1-2]. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro. In Resumo SIICUSP (p. [1-2]). São Paulo: Pró-Retoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade Federal do Rio de Janeiro [Internet]. Resumo SIICUSP. 2022 ; [1-2].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Justiça e dignidade social. Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luciana Stoppa dos e ANGELUCCI, Carla Biancha. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. Justiça e dignidade social. Tradução . Campo dos Goytacazes: Encontrografia, 2022. p. 2022. 202 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. dos, & Angelucci, C. B. (2022). Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. In Justiça e dignidade social (p. 2022. 202 ). Campo dos Goytacazes: Encontrografia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • NLM

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • Vancouver

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock e GIORDAN, Marcelo. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 3, p. 298-330, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G., & Giordan, M. (2021). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 3), 298-330. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • NLM

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • Vancouver

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
  • Fonte: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA ORAL, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 9, n. 22, p. 609-612, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2021). Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, 9( 22), 609-612. doi:10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • NLM

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • Vancouver

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
  • Fonte: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 20 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. e, & Sasseron, L. H. (2021). Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 20 . doi:10.1590/1983-21172021230129
    • NLM

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
    • Vancouver

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELO, Marina Muniz. Programa Ciência Sem Fronteiras: diálogos e reflexões para a formação inicial de professores/as de matemática. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-113130/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Campelo, M. M. (2021). Programa Ciência Sem Fronteiras: diálogos e reflexões para a formação inicial de professores/as de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-113130/
    • NLM

      Campelo MM. Programa Ciência Sem Fronteiras: diálogos e reflexões para a formação inicial de professores/as de matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-113130/
    • Vancouver

      Campelo MM. Programa Ciência Sem Fronteiras: diálogos e reflexões para a formação inicial de professores/as de matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-113130/
  • Fonte: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CARVALHO, Helena e GIORDAN, Marcelo. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 1, p. 421-432, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., Carvalho, H., & Giordan, M. (2020). Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 1), 421-432. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • NLM

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • Vancouver

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 2, p. 148-162, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Schnorr, S. M., & Pietrocola, M. (2020). A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, 25( 2), 148-162. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • NLM

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • Vancouver

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio e PIETROCOLA, Maurício. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, v. 25, n. 1, p. 215-233, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Saucedo, K. R. R., & Pietrocola, M. (2019). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, 25( 1), 215-233. doi:10.1590/1516-731320190010014
    • NLM

      Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
    • Vancouver

      Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
  • Fonte: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Assuntos: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
  • Fonte: Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA (GENÉTICA), PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Um ensino fundamentado na estrutura da construção do conhecimento científico. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 9, n. esp., p. 131-158, 2017Tradução . . Disponível em: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/scheme/article/view/7144. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2017). Um ensino fundamentado na estrutura da construção do conhecimento científico. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 9( esp.), 131-158. Recuperado de http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/scheme/article/view/7144
    • NLM

      Carvalho AMP de. Um ensino fundamentado na estrutura da construção do conhecimento científico [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2017 ; 9( esp.): 131-158.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/scheme/article/view/7144
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Um ensino fundamentado na estrutura da construção do conhecimento científico [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2017 ; 9( esp.): 131-158.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/scheme/article/view/7144

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024