Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "EAD/FEA/USP" Removido: "FERRIANI, RUI ALBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2012). Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Marketing de relacionamento: práticas de avaliação de resultados [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/25.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDILLI, Henrique e CRESCITELLI, Edson. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Cardilli, H., & Crescitelli, E. (2011). Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • NLM

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • Vancouver

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • NLM

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TURISMO SUSTENTÁVEL, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e LUCHT, Richard Rigobert. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Lucht, R. R. (2008). O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica Custódia e CRESCITELLI, Edson. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. C., & Crescitelli, E. (2008). Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira ÉC, Crescitelli E. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira ÉC, Crescitelli E. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e STEFANINI, Adriana. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Stefanini, A. (2007). O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FUJISAWA, Juliana Harumi. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Fujisawa, J. H. (2007). Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e LAIZO, Andre. Que país é esse?: uma análise do dilema atual da indústria fonográfica sob a ótica do marketing estratégico. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Laizo, A. (2006). Que país é esse?: uma análise do dilema atual da indústria fonográfica sob a ótica do marketing estratégico. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Laizo A. Que país é esse?: uma análise do dilema atual da indústria fonográfica sob a ótica do marketing estratégico. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Laizo A. Que país é esse?: uma análise do dilema atual da indústria fonográfica sob a ótica do marketing estratégico. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024