Filtros : "FE-EDM" "Fino Traço" Removido: "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2019). Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2019). Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Silva VB da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Silva VB da. Magistério, missão e santidade: a história de Madre Ninetta Jonata [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71291ecf-2aaa-46ab-9420-2447f7497d7d/Magist%C3%A9rio%2C%20miss%C3%A3o%20e%20santidade%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2019). Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Gallego R de C. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Gallego R de C. Deolinda de Paula Machado Fagundes: transgressões de identidades e inovação no ensino primário - (Campinas e São Paulo, anos de 1870 a 1890) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb45804-434d-44e0-b5f5-dd382f93639e/Deolinda%20de%20Paula%20Machado%20Fagundes%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2019). Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2019). Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Silva KN da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Silva KN da. Mulher, professora universitária e pesquisadora: a trajetória de Amélia Americano Franco Domingues de Castro (1920-) no ensino superior. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Nada poderia ter me deixado.. [Prefácio]. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Bueno, B. O. (2014). Nada poderia ter me deixado.. [Prefácio]. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Bueno BO. Nada poderia ter me deixado.. [Prefácio]. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Nada poderia ter me deixado.. [Prefácio]. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, educação e diversidade. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães e RAHME, Monica Maria Farid. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. Psicanálise, educação e diversidade. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 142 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M., & Rahme, M. M. F. (2011). Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In Psicanálise, educação e diversidade (p. 142 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PALAVRA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Este livro reúne alguns dos mais expressivos autores brasileiros.. [Prólogo]. Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;158 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, educação e diversidade. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;142 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Não resta dúvida de que os 'interesses' e 'esperanças' que Freud.. [Prólogo]. Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;142 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2011). Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: SABERES ESCOLARES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Mudanças nas formas de saber e os novos laços sociais nas instituições educativas. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Na (in)constância da palavra : deslocamentos de uma professora e pesquisadora. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR (DISCURSOS), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Deixe-se levar pelas mãos de Diana! [Apresentação]. Na (in)constância da palavra : deslocamentos de uma professora e pesquisadora. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Bueno, B. O. (2011). Deixe-se levar pelas mãos de Diana! [Apresentação]. Na (in)constância da palavra : deslocamentos de uma professora e pesquisadora. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Bueno BO. Deixe-se levar pelas mãos de Diana! [Apresentação]. Na (in)constância da palavra : deslocamentos de uma professora e pesquisadora. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Deixe-se levar pelas mãos de Diana! [Apresentação]. Na (in)constância da palavra : deslocamentos de uma professora e pesquisadora. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. (2011). Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, educação e diversidade. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, educação e diversidade. (2011). Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMOR, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2011). É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024