Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)" Removido: "Filologia e Língua Portuguesa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes e VIANA, Adriana Backx Noronha. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2018. p. 39-47. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P., & Viana, A. B. N. (2018). Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração. In Revista de Graduação da USP (Vol. 3, p. 39-47). São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
    • NLM

      Ribeiro RP, Viana ABN. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( ju 2018): 39-47.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
    • Vancouver

      Ribeiro RP, Viana ABN. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( ju 2018): 39-47.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
  • Source: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e SFORNI, Marta Sueli de Faria e LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Tradução . São Paulo: Loyola, 2017. . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Sforni, M. S. de F., & Lopes, A. R. L. V. (2017). A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017. [citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024