A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e projetos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2012
APA
Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e projetos. (2012). Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e projetos. São Paulo: Xama.
NLM
Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e projetos. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e projetos. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, v. 34, n. 3, p. 330-340, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010. Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2011). Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, 34( 3), 330-340. Recuperado de http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
NLM
Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. . São Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2010
APA
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. (2010). Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. São Paulo, SP: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
NLM
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Jogos educativos para ensino e aprendizagem de línguas indígenas. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2007). Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. 2007 ;24 maio 2007. 14-A.[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Sala de leitura incentiva alunos. [Depoimento a E. Trindade]. Jornal da Tarde. 2007 ;24 maio 2007. 14-A.[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Mediador faz a diferença. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2007). Mediador faz a diferença. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Mediador faz a diferença. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;26 set. 2007. 14.[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Mediador faz a diferença. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;26 set. 2007. 14.[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2007). O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;26 set. 2007. 6.[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;26 set. 2007. 6.[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. In Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos.. São Paulo: FEUSP.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]