Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" "Espanha" Removido: "IGC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 638-655 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2020). Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 3), 638-655 2020. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Renata Faria de Souza e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, R. F. de S., & Alexandrino, D. M. (2017). Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • NLM

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ddd.uab.cat/record/183644. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Estratégias diáticas distintas na promoção de ações pró-argumentação [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 2731-2736.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias
  • Source: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA DE COORDENAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Alzir Azevedo e QUEIROZ, Salete Linhares. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Tradução . Deutschland: Editorial Académica Espanõla, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Batista, A. A., & Queiroz, S. L. (2015). Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. In Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • NLM

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • Vancouver

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 11, n. 1, p. 21-42, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 11( 1), 21-42. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Flávio Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 9, n. 3, p. 596-617, 2010Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, F. S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 9( 3), 596-617.
    • NLM

      Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: VIII Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares et al. Modelo de argumentação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de Química sobre o tema. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Queiroz, S. L., Kelly, G., Velloso, A. M. de S., & Motheo, A. de J. (2009). Modelo de argumentação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de Química sobre o tema. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Kelly G, Velloso AM de S, Motheo A de J. Modelo de argumentação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de Química sobre o tema. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; 463-466.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Kelly G, Velloso AM de S, Motheo A de J. Modelo de argumentação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de Química sobre o tema. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; 463-466.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 3, p. 704-721, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 3), 704-721. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidades: IFSC, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, COMPUTADORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fábio Batista do et al. Estudo das qualidades pedagógicas dos programas ConQuest e Mercury no Ensino Superior de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 3, p. 658-680, 2008Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen7/ART9_Vol7_N3.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. B. do, Barro, M. R., Ellena, J., & Queiroz, S. L. (2008). Estudo das qualidades pedagógicas dos programas ConQuest e Mercury no Ensino Superior de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 3), 658-680. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen7/ART9_Vol7_N3.pdf
    • NLM

      Nascimento FB do, Barro MR, Ellena J, Queiroz SL. Estudo das qualidades pedagógicas dos programas ConQuest e Mercury no Ensino Superior de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 658-680.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen7/ART9_Vol7_N3.pdf
    • Vancouver

      Nascimento FB do, Barro MR, Ellena J, Queiroz SL. Estudo das qualidades pedagógicas dos programas ConQuest e Mercury no Ensino Superior de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 658-680.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen7/ART9_Vol7_N3.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 1, p. 157-177, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 1), 157-177. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en la didáctica de las ciencias: Educación científica para la ciudadanía. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SÁ, Luciana Passos. Argumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sá, L. P. (2005). Argumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Sá LP. Argumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. Enseñanza de las Ciencias. 2005 ;( extra): 1-5.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sá LP. Argumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. Enseñanza de las Ciencias. 2005 ;( extra): 1-5.[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024