Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (2012)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 05 jul. 2024.APA
Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/NLM
Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/Vancouver
Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/