Filtros : "EAD" "Crescitelli, Edson" "SILVA, SÉRGIO DE SOUZA E" Removidos: "SHS" "Japão" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio de Souza e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. de S. e. (2008). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • NLM

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • Vancouver

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024