Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sérgio de Souza e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Silva, S. de S. e. (2008). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/NLM
Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/Vancouver
Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/