Filtros : "EAD" "VAREJO" "Crescitelli, Edson" Removidos: "SHS" "Japão" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de. (2024). A transformação digital do pequeno varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • NLM

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • Vancouver

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZO, Abner Leandro. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pizzo, A. L. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • NLM

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • Vancouver

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio de Souza e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. de S. e. (2008). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • NLM

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • Vancouver

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (CONSTRUÇÃO), VAREJO, COMUNICAÇÃO, CERVEJA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Silvia Cristina. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Prado, S. C. (2007). A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • NLM

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • Vancouver

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024