Filtros : "EDUCAÇÃO" "1992" "EERP" Removidos: "Estatística" "Chinês" Limpar


  • Source: Paideia: Cadernos de Educacao. Unidades: EERP, FMRP, FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAPUR, Marisa et al. Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades. Paideia: Cadernos de Educacao, v. 2 , n. 2 , p. 51-60, 1992Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Japur, M., Loureiro, S. R., Campos, M. A., & Munari, D. B. (1992). Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades. Paideia: Cadernos de Educacao, 2 ( 2 ), 51-60.
    • NLM

      Japur M, Loureiro SR, Campos MA, Munari DB. Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades. Paideia: Cadernos de Educacao. 1992 ;2 ( 2 ): 51-60.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Japur M, Loureiro SR, Campos MA, Munari DB. Aprendizagem teorico-vivencial: exploracao de alguns limites e possibilidades. Paideia: Cadernos de Educacao. 1992 ;2 ( 2 ): 51-60.[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024