O ensino de evolução por docentes de escolas com diferentes contextos de confessionalidade (2017)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, CRENÇA RELIGIOSA
ABNT
FARIAS, Marco Antonio Fernandes Martin. O ensino de evolução por docentes de escolas com diferentes contextos de confessionalidade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153953/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Farias, M. A. F. M. (2017). O ensino de evolução por docentes de escolas com diferentes contextos de confessionalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153953/NLM
Farias MAFM. O ensino de evolução por docentes de escolas com diferentes contextos de confessionalidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153953/Vancouver
Farias MAFM. O ensino de evolução por docentes de escolas com diferentes contextos de confessionalidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153953/