Source: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. Unidades: FFCLRP, EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS, ACONSELHAMENTO
ABNT
SANTOS, Manoel Antônio dos et al. Grupo educativo como modalidade assistencial inserida no contexto de um programa interdisciplinar de atenção ao paciente diabético. Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. Tradução . São Paulo: Vetor, 2005. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Santos, M. A. dos, Péres, D. S., Zanetti, M. L., Gerbasi, L. P., Ferronato, A. A., & Miyar, L. O. (2005). Grupo educativo como modalidade assistencial inserida no contexto de um programa interdisciplinar de atenção ao paciente diabético. In Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor.NLM
Santos MA dos, Péres DS, Zanetti ML, Gerbasi LP, Ferronato AA, Miyar LO. Grupo educativo como modalidade assistencial inserida no contexto de um programa interdisciplinar de atenção ao paciente diabético. In: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Santos MA dos, Péres DS, Zanetti ML, Gerbasi LP, Ferronato AA, Miyar LO. Grupo educativo como modalidade assistencial inserida no contexto de um programa interdisciplinar de atenção ao paciente diabético. In: Formação em psicologia : desafios da diversidade na pesquisa e na prática. São Paulo: Vetor; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]