Filtros : "PCS" "JOGOS ELETRÔNICOS" Removido: "IMUNOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Carlos Alberto. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, C. A. (2023). Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • NLM

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • Vancouver

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V. (2022). Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • NLM

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • Vancouver

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, André Febeliano. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. (2016). Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
    • NLM

      Costa AF. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
    • Vancouver

      Costa AF. Avaliação de experiência de jogador aplicada ao desenvolvimento de jogos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-134726/
  • Unidade: EP

    Subjects: CRIPTOLOGIA, ALGORITMOS, SEGURANÇA DE COMPUTADORES, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Vinicius Maciel da. Securetrade: a secure protocol based on transferable E-cash for exchanging cards in P2P trading card games. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-113539/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. M. da. (2016). Securetrade: a secure protocol based on transferable E-cash for exchanging cards in P2P trading card games (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-113539/
    • NLM

      Silva MVM da. Securetrade: a secure protocol based on transferable E-cash for exchanging cards in P2P trading card games [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-113539/
    • Vancouver

      Silva MVM da. Securetrade: a secure protocol based on transferable E-cash for exchanging cards in P2P trading card games [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-22092016-113539/
  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Unidade: EP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nakamura, R. (2008). Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • NLM

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
    • Vancouver

      Nakamura R. Vídeo-avatar com detecção de colisão para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01102008-132754/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIFE, Daniel. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Calife, D. (2008). Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • NLM

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • Vancouver

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, USABILIDADE DE SOFTWARE, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, AMBIENTES DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBER, Eduardo Costa. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Jacober, E. C. (2007). Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
    • NLM

      Jacober EC. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
    • Vancouver

      Jacober EC. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Mario Massakuni. FMMG: um framework para jogos multiplayer móveis. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08122006-163240/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Kubo, M. M. (2006). FMMG: um framework para jogos multiplayer móveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08122006-163240/
    • NLM

      Kubo MM. FMMG: um framework para jogos multiplayer móveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08122006-163240/
    • Vancouver

      Kubo MM. FMMG: um framework para jogos multiplayer móveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08122006-163240/
  • Unidade: EP

    Subjects: AGENTES INTELIGENTES, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Roberto Cezar. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bianchini, R. C. (2005). Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bianchini RC. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Bianchini RC. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005 ;[citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024