Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "CAMPOS, MARIA CÉLIA RABELLO MALTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, JOGOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. R. M. (2004). Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
    • NLM

      Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
    • Vancouver

      Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. A produção da narrativa em pré-escolares e a influência da intervenção num contexto de estória e de jogo: uma análise psicopedagógica. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-121718/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. R. M. (1997). A produção da narrativa em pré-escolares e a influência da intervenção num contexto de estória e de jogo: uma análise psicopedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-121718/
    • NLM

      Campos MCRM. A produção da narrativa em pré-escolares e a influência da intervenção num contexto de estória e de jogo: uma análise psicopedagógica [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-121718/
    • Vancouver

      Campos MCRM. A produção da narrativa em pré-escolares e a influência da intervenção num contexto de estória e de jogo: uma análise psicopedagógica [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-121718/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024