Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENHO TÉCNICO, ENGENHARIA MECÂNICA
ABNT
SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da et al. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 159-165, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Silva, G. P. G. da, Eguea, J. P., Ribeiro, K. S. B., & Montanari, L. (2020). A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse. Revista de Graduação USP, 4( 1), 159-165. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165NLM
Silva GPG da, Eguea JP, Ribeiro KSB, Montanari L. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 159-165.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165Vancouver
Silva GPG da, Eguea JP, Ribeiro KSB, Montanari L. A teoria de metodologia ativa na prática: uma vivência entre pós-graduandos e graduandos numa atividade extraclasse [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 159-165.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p159-165