Filtros : "IFSC224" "Português" Removidos: "Japão" "México" "Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS - Campo Grande - MS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, FÍSICA COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Reynaldo Daniel. A Física da neurociência: do potencial de membrana às interfaces cérebro-máquina. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-a-fisica-da-neurociencia-do-potencial-de-membrana-as-interfaces-cerebro-maquina/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, R. D. (2024). A Física da neurociência: do potencial de membrana às interfaces cérebro-máquina. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-a-fisica-da-neurociencia-do-potencial-de-membrana-as-interfaces-cerebro-maquina/
    • NLM

      Pinto RD. A Física da neurociência: do potencial de membrana às interfaces cérebro-máquina [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-a-fisica-da-neurociencia-do-potencial-de-membrana-as-interfaces-cerebro-maquina/
    • Vancouver

      Pinto RD. A Física da neurociência: do potencial de membrana às interfaces cérebro-máquina [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-a-fisica-da-neurociencia-do-potencial-de-membrana-as-interfaces-cerebro-maquina/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA, FÍSICA TEÓRICA, TEORIA DE CAMPOS, CROMODINÂMICA QUÂNTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUCCHIERI, Attilio e GARCIA, Gustavo Henrique Marques. Funções de Green e confinamento de cor. 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ac30fc-4514-4c11-a9b9-58233a229c25/PROD035559_3180388_Inserir_REP.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cucchieri, A., & Garcia, G. H. M. (2023). Funções de Green e confinamento de cor. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ac30fc-4514-4c11-a9b9-58233a229c25/PROD035559_3180388_Inserir_REP.pdf
    • NLM

      Cucchieri A, Garcia GHM. Funções de Green e confinamento de cor [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ac30fc-4514-4c11-a9b9-58233a229c25/PROD035559_3180388_Inserir_REP.pdf
    • Vancouver

      Cucchieri A, Garcia GHM. Funções de Green e confinamento de cor [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ac30fc-4514-4c11-a9b9-58233a229c25/PROD035559_3180388_Inserir_REP.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula. 2023, Anais.. Campina Grande: Realize Editora, 2023. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2023). Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula. In Anais. Campina Grande: Realize Editora. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE. Prática de recuperação como estratégia para promover a aprendizagem conceitual sobre conservação de energia em sala de aula [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/92799
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: PEIXES ELÉTRICOS, GYMNOTIFORMES, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Reynaldo Daniel e BELLINI, Beatriz Saiani. Instrumentação eletrofisiológica dedicada não-invasiva aplicada para a caracterização da sensibilidade visual de peixes elétricos de campo fraco. 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58524656-6798-43c7-9359-949a64fcb427/PROD035555_3180355.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, R. D., & Bellini, B. S. (2023). Instrumentação eletrofisiológica dedicada não-invasiva aplicada para a caracterização da sensibilidade visual de peixes elétricos de campo fraco. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58524656-6798-43c7-9359-949a64fcb427/PROD035555_3180355.pdf
    • NLM

      Pinto RD, Bellini BS. Instrumentação eletrofisiológica dedicada não-invasiva aplicada para a caracterização da sensibilidade visual de peixes elétricos de campo fraco [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58524656-6798-43c7-9359-949a64fcb427/PROD035555_3180355.pdf
    • Vancouver

      Pinto RD, Bellini BS. Instrumentação eletrofisiológica dedicada não-invasiva aplicada para a caracterização da sensibilidade visual de peixes elétricos de campo fraco [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58524656-6798-43c7-9359-949a64fcb427/PROD035555_3180355.pdf
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, ASTROFÍSICA, MATÉRIA ESCURA, FÍSICA TEÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Aion. A busca por matéria escura com astro partículas. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Viana, A. (2022). A busca por matéria escura com astro partículas. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Viana A. A busca por matéria escura com astro partículas. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Viana A. A busca por matéria escura com astro partículas. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Canal YouTube Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Conference titles: Workshop do Departamento de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: ASTROFÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Astrofísica de partículas, estudando os mensageiros mais energéticos do Universo. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=9KDq6FjSASM. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Astrofísica de partículas, estudando os mensageiros mais energéticos do Universo. In Canal YouTube Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=9KDq6FjSASM
    • NLM

      Souza V de. Astrofísica de partículas, estudando os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9KDq6FjSASM
    • Vancouver

      Souza V de. Astrofísica de partículas, estudando os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9KDq6FjSASM
  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IAG, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), FÍSICA DE ALTA ENERGIA, OBSERVATÓRIOS, RAIOS GAMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ JÚNIOR, Laerte e SOUZA, Vitor de. Quase 2.400 olhos no céu. [Entrevista a Sarah Schmidt]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2022/06/054-055_subaru_317.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Sodré Júnior, L., & Souza, V. de. (2022). Quase 2.400 olhos no céu. [Entrevista a Sarah Schmidt]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2022/06/054-055_subaru_317.pdf
    • NLM

      Sodré Júnior L, Souza V de. Quase 2.400 olhos no céu. [Entrevista a Sarah Schmidt] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2022 ; 317 54-55.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2022/06/054-055_subaru_317.pdf
    • Vancouver

      Sodré Júnior L, Souza V de. Quase 2.400 olhos no céu. [Entrevista a Sarah Schmidt] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2022 ; 317 54-55.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2022/06/054-055_subaru_317.pdf
  • Source: Canal YouTube do Instituto de Física- IF - USP. Conference titles: Colóquio IFUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA DE ALTA ENERGIA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, ASTROFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Os mensageiros mais energéticos do Universo. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FAU6cYkTnCY. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Os mensageiros mais energéticos do Universo. In Canal YouTube do Instituto de Física- IF - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=FAU6cYkTnCY
    • NLM

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube do Instituto de Física- IF - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FAU6cYkTnCY
    • Vancouver

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube do Instituto de Física- IF - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=FAU6cYkTnCY
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA DE PARTÍCULAS, ASTROFÍSICA, FÍSICA TEÓRICA, FÍSICA DE ALTA ENERGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Os mensageiros mais energéticos do Universo. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos, 2022. Disponível em: https://youtu.be/3dIJkajXOOw. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Os mensageiros mais energéticos do Universo. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos. Recuperado de https://youtu.be/3dIJkajXOOw
    • NLM

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://youtu.be/3dIJkajXOOw
    • Vancouver

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://youtu.be/3dIJkajXOOw
  • Source: Canal YouTube Fork Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: RAIOS GAMA, ASTROFÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), RAIOS CÓSMICOS, MATÉRIA ESCURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Astrofísica, matéria escura e o maior observatório de raios gama do mundo. Canal YouTube Fork Podcast. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BZdMU6oorxg. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Astrofísica, matéria escura e o maior observatório de raios gama do mundo. Canal YouTube Fork Podcast. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BZdMU6oorxg
    • NLM

      Souza V de. Astrofísica, matéria escura e o maior observatório de raios gama do mundo [Internet]. Canal YouTube Fork Podcast. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BZdMU6oorxg
    • Vancouver

      Souza V de. Astrofísica, matéria escura e o maior observatório de raios gama do mundo [Internet]. Canal YouTube Fork Podcast. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BZdMU6oorxg
  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Barros, M. A. (2022). Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
    • NLM

      Barros MA. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
    • Vancouver

      Barros MA. Futuros professores dão aulas com novos métodos de trabalhar conteúdos [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/futuros-professores-dao-aulas-com-novos-metodos-de-trabalhar-conteudos/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: COSMOLOGIA, RAIOS GAMA, ASTROFÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de e MUNDO, Tales Leme. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, & Mundo, T. L. (2022). Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
    • NLM

      Souza V de, Mundo TL. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
    • Vancouver

      Souza V de, Mundo TL. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IFSC

    Subjects: ASTROFÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), ENTREVISTA JORNALÍSTICA, RAIOS GAMA, FÍSICA DE ALTA ENERGIA, OBSERVATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Brasileiro lidera o CTA, maior rede de telescópios do mundo; conheça o projeto. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/brasileiro-lidera-o-cta-maior-rede-de-telescopios-do-mundo-conheca-o-projeto/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Brasileiro lidera o CTA, maior rede de telescópios do mundo; conheça o projeto. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/brasileiro-lidera-o-cta-maior-rede-de-telescopios-do-mundo-conheca-o-projeto/
    • NLM

      Souza V de. Brasileiro lidera o CTA, maior rede de telescópios do mundo; conheça o projeto. [Depoimento a Evanildo da Silveira] [Internet]. CNN Brasil. 2022 ;20 fe 2022[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/brasileiro-lidera-o-cta-maior-rede-de-telescopios-do-mundo-conheca-o-projeto/
    • Vancouver

      Souza V de. Brasileiro lidera o CTA, maior rede de telescópios do mundo; conheça o projeto. [Depoimento a Evanildo da Silveira] [Internet]. CNN Brasil. 2022 ;20 fe 2022[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/brasileiro-lidera-o-cta-maior-rede-de-telescopios-do-mundo-conheca-o-projeto/
  • Source: Palestra. Conference titles: Semana de Astronomia - CAIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: TELESCÓPIOS, INSTRUMENTAÇÃO (ASTRONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Os mensageiros mais energéticos do Universo. 2022, Anais.. São Carlos: Clube de Astronomia do Instituto de Física de São Carlos - CAIFSC, 2022. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Os mensageiros mais energéticos do Universo. In Palestra. São Carlos: Clube de Astronomia do Instituto de Física de São Carlos - CAIFSC.
    • NLM

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo. Palestra. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Souza V de. Os mensageiros mais energéticos do Universo. Palestra. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: G1: O Portal de Notícias da Globo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), PEDAGOGIA (PRÁTICA), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e PRECARO, Everton. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10877306/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Barros, M. A., & Precaro, E. (2022). Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista]. G1: O Portal de Notícias da Globo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10877306/
    • NLM

      Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
    • Vancouver

      Barros MA, Precaro E. Projeto da USP de São Carlos leva kits educativos para escolas estaduais [Entrevista] [Internet]. G1: O Portal de Notícias da Globo. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10877306/
  • Source: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo e CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2022. p. 410 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2022). Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. In PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática (p. 410 ). São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), FÍSICA DE ALTA ENERGIA, OBSERVATÓRIOS, RAIOS GAMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Articulador das altas energias. [Entrevista a Marcos Pivetta]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/luiz-vitor-de-souza-filho-articulador-das-altas-energias/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Articulador das altas energias. [Entrevista a Marcos Pivetta]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/luiz-vitor-de-souza-filho-articulador-das-altas-energias/
    • NLM

      Souza V de. Articulador das altas energias. [Entrevista a Marcos Pivetta] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2022 ; fe 2022 58-60.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/luiz-vitor-de-souza-filho-articulador-das-altas-energias/
    • Vancouver

      Souza V de. Articulador das altas energias. [Entrevista a Marcos Pivetta] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2022 ; fe 2022 58-60.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/luiz-vitor-de-souza-filho-articulador-das-altas-energias/
  • Source: Canal YouTube Saúde Oficial. Unidade: IFSC

    Subjects: RAIOS GAMA, OBSERVATÓRIOS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Maior observatório de raios gama do mundo. [Entrevista a Neide Diniz]. Canal YouTube Saúde Oficial. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=269hYuVf3kY. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Souza, V. de. (2022). Maior observatório de raios gama do mundo. [Entrevista a Neide Diniz]. Canal YouTube Saúde Oficial. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=269hYuVf3kY
    • NLM

      Souza V de. Maior observatório de raios gama do mundo. [Entrevista a Neide Diniz] [Internet]. Canal YouTube Saúde Oficial. 2022 ;04 fe 2022[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=269hYuVf3kY
    • Vancouver

      Souza V de. Maior observatório de raios gama do mundo. [Entrevista a Neide Diniz] [Internet]. Canal YouTube Saúde Oficial. 2022 ;04 fe 2022[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=269hYuVf3kY

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024