Source: Educación Física y Ciencia. Unidade: EEFERP
Subjects: HANDEBOL, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, TREINAMENTO ESPORTIVO
ABNT
MENEZES, Rafael Pombo e LEONARDO, Lucas e KRAHENBÜHL, Tathyane. Conteúdos ofensivos e métodos de ensino do handebol em ambiente escolar: perspectiva a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, v. 22, n. 3, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/23142561e141. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Menezes, R. P., Leonardo, L., & Krahenbühl, T. (2020). Conteúdos ofensivos e métodos de ensino do handebol em ambiente escolar: perspectiva a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, 22( 3), 1-15. doi:10.24215/23142561e141NLM
Menezes RP, Leonardo L, Krahenbühl T. Conteúdos ofensivos e métodos de ensino do handebol em ambiente escolar: perspectiva a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2020 ; 22( 3): 1-15.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e141Vancouver
Menezes RP, Leonardo L, Krahenbühl T. Conteúdos ofensivos e métodos de ensino do handebol em ambiente escolar: perspectiva a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2020 ; 22( 3): 1-15.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e141