Filtros : "MAC" "Brandão, Leônidas de Oliveira" Removido: "1924" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS ÁGEIS, PLATAFORMA DIGITAL, AMBIENTE COLABORATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A. (2016). iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
    • NLM

      Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
    • Vancouver

      Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Prado, R. do. (2015). iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • NLM

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • Vancouver

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
  • Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Roberta dos Santos Pires da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. dos S. P. da. (2015). iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • NLM

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • Vancouver

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Mauricio Garcia Franco do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. G. F. do. (2014). iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
    • NLM

      Nascimento MGF do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
    • Vancouver

      Nascimento MGF do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
  • Unidade: IME

    Assunto: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, José Roberto Alves. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. R. A. (2014). iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
    • NLM

      Rodrigues JRA. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
    • Vancouver

      Rodrigues JRA. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
  • Unidade: IME

    Assunto: SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Dalmon, D. L. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
    • NLM

      Dalmon DL. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
    • Vancouver

      Dalmon DL. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patrícia Alves. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A. (2011). iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
    • NLM

      Rodrigues PA. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
    • Vancouver

      Rodrigues PA. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Reginaldo Rideaki. iVProg: um sistema visual. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Kamiya, R. R. (2010). iVProg: um sistema visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
    • NLM

      Kamiya RR. iVProg: um sistema visual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
    • Vancouver

      Kamiya RR. iVProg: um sistema visual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMBINATÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EISENMANN, Alexandre Luís Kundrát. IComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-26062009-191043/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Eisenmann, A. L. K. (2009). IComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-26062009-191043/
    • NLM

      Eisenmann ALK. IComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-26062009-191043/
    • Vancouver

      Eisenmann ALK. IComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-26062009-191043/
  • Unidade: IME

    Assunto: OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudio Eduardo Storti. Escalonamento em job shops flexíveis híbridos com máquinas multi operação: uma abordagem através de filtered beam search. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-122919/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lago, C. E. S. (2008). Escalonamento em job shops flexíveis híbridos com máquinas multi operação: uma abordagem através de filtered beam search. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-122919/
    • NLM

      Lago CES. Escalonamento em job shops flexíveis híbridos com máquinas multi operação: uma abordagem através de filtered beam search. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-122919/
    • Vancouver

      Lago CES. Escalonamento em job shops flexíveis híbridos com máquinas multi operação: uma abordagem através de filtered beam search. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-122919/
  • Unidade: IME

    Subjects: GRÁFICOS, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, & Brandão, L. de O. (2008). IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Janine Gomes. SAW - sistema de aprendizagem pela web: motivações e desenvolvimento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20210729-150837/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Moura, J. G. (2007). SAW - sistema de aprendizagem pela web: motivações e desenvolvimento. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20210729-150837/
    • NLM

      Moura JG. SAW - sistema de aprendizagem pela web: motivações e desenvolvimento. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20210729-150837/
    • Vancouver

      Moura JG. SAW - sistema de aprendizagem pela web: motivações e desenvolvimento. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20210729-150837/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji. Desenvolvimento de ferramentas no iGeom: utilizando a geometria dinâmica no ensino presencial e a distância. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17092005-063522/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Isotani, S. (2005). Desenvolvimento de ferramentas no iGeom: utilizando a geometria dinâmica no ensino presencial e a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17092005-063522/
    • NLM

      Isotani S. Desenvolvimento de ferramentas no iGeom: utilizando a geometria dinâmica no ensino presencial e a distância [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17092005-063522/
    • Vancouver

      Isotani S. Desenvolvimento de ferramentas no iGeom: utilizando a geometria dinâmica no ensino presencial e a distância [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17092005-063522/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024