Filtros : "Linguagem e Educação" "EDM" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CLASSIFICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Teresa Helena Buscato. Análise e validação de um teste de classificação em inglês: um estudo de caso em cursos superiores em tecnologia. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162731/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, T. H. B. (2013). Análise e validação de um teste de classificação em inglês: um estudo de caso em cursos superiores em tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162731/
    • NLM

      Martins THB. Análise e validação de um teste de classificação em inglês: um estudo de caso em cursos superiores em tecnologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162731/
    • Vancouver

      Martins THB. Análise e validação de um teste de classificação em inglês: um estudo de caso em cursos superiores em tecnologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162731/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2010). O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, HIBRIDIZAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro Alves da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • NLM

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • Vancouver

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (AVALIAÇÃO), VESTIBULAR (ANÁLISE), COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kanashiro, D. S. K. (2007). Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/
    • NLM

      Kanashiro DSK. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/
    • Vancouver

      Kanashiro DSK. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024