Deficiência mental leve: processos de escolarização e de subjetivação (2004)
Unidade: IPSubjects: RETARDO MENTAL, PSICODIAGNÓSTICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL LIMÍTROFE, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
AMARAL, Tatiana Platzer do. Deficiência mental leve: processos de escolarização e de subjetivação. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022013-085656/. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Amaral, T. P. do. (2004). Deficiência mental leve: processos de escolarização e de subjetivação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022013-085656/NLM
Amaral TP do. Deficiência mental leve: processos de escolarização e de subjetivação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022013-085656/Vancouver
Amaral TP do. Deficiência mental leve: processos de escolarização e de subjetivação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19022013-085656/