Filtros : "PSA" "EDUCAÇÃO" Removidos: " IFSC224" "Boto, Carlota" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMINHOLI, Carla Caminata. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Carminholi, C. C. (2023). Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • NLM

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • Vancouver

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRILLO, Sandra da Cunha. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Cirillo, S. da C. (2022). O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • NLM

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • Vancouver

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
  • Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. V. da. (2020). Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • NLM

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • Vancouver

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, ADOLESCÊNCIA, ZONA RURAL, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHIORI, Camila. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Marchiori, C. (2020). Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
    • NLM

      Marchiori C. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
    • Vancouver

      Marchiori C. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, COMUNIDADES, FILANTROPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucy Duró Matos Andrade. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. D. M. A. (2019). Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
    • NLM

      Silva LDMA. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
    • Vancouver

      Silva LDMA. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCUTA PSICANALÍTICA, MEDICALIZAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMERS, Michele. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Kamers, M. (2018). Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • NLM

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • Vancouver

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Justino da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. da. (2018). Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
    • NLM

      Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
    • Vancouver

      Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G. (2017). Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • NLM

      Moura CHG. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
    • Vancouver

      Moura CHG. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-102651/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. (2016). Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • NLM

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • Vancouver

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), TABUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINZATO, Juliana Spinelli Ferrari. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Sinzato, J. S. F. (2015). Under the dome: os professores e a Indústria Cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
    • NLM

      Sinzato JSF. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
    • Vancouver

      Sinzato JSF. Under the dome: os professores e a Indústria Cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07072015-150501/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Hilusca Alves. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leite, H. A. (2015). A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • NLM

      Leite HA. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • Vancouver

      Leite HA. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, FUTURO, EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Cynthia Cavalcanti Moura de Melo. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Faria, C. C. M. de M. (2013). Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • NLM

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • Vancouver

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Fernanda Ferrari. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Arantes, F. F. (2013). Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • NLM

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
    • Vancouver

      Arantes FF. Indicadores de sucesso na inclusão escolar: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-102522/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENVELHECIMENTO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, SAÚDE DO IDOSO, GRUPOS SOCIAIS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Corazza Barreto. Educação para o envelhecimento: abordagem em grupo com idosas como espaço de prevenção e promoção de saúde. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122012-145834/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. B. (2012). Educação para o envelhecimento: abordagem em grupo com idosas como espaço de prevenção e promoção de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122012-145834/
    • NLM

      Silva JCB. Educação para o envelhecimento: abordagem em grupo com idosas como espaço de prevenção e promoção de saúde [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122012-145834/
    • Vancouver

      Silva JCB. Educação para o envelhecimento: abordagem em grupo com idosas como espaço de prevenção e promoção de saúde [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122012-145834/
  • Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL (CUIDADOS), PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Hélio Roberto. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Braunstein, H. R. (2012). Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
    • NLM

      Braunstein HR. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
    • Vancouver

      Braunstein HR. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
  • Unidade: IP

    Subjects: MENOR, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), PODER, TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Karina de Oliveira. Menor: um problema para sociedade disciplinar. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05102011-114106/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Lima, K. de O. (2011). Menor: um problema para sociedade disciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05102011-114106/
    • NLM

      Lima K de O. Menor: um problema para sociedade disciplinar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05102011-114106/
    • Vancouver

      Lima K de O. Menor: um problema para sociedade disciplinar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05102011-114106/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, TEATRO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Yonara Dantas de. O rebaixamento da negatividade da arte: um estudo sobre a instrumentalização do teatro na educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072010-174052/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, Y. D. de. (2010). O rebaixamento da negatividade da arte: um estudo sobre a instrumentalização do teatro na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072010-174052/
    • NLM

      Oliveira YD de. O rebaixamento da negatividade da arte: um estudo sobre a instrumentalização do teatro na educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072010-174052/
    • Vancouver

      Oliveira YD de. O rebaixamento da negatividade da arte: um estudo sobre a instrumentalização do teatro na educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14072010-174052/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, PSICOTERAPIA DE GRUPO, EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tânia Alves. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. A. (2010). Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/
    • NLM

      Nogueira TA. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/
    • Vancouver

      Nogueira TA. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024