Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce (2020)
Unidade: FEASubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODO DE VIDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Mário Duarte dos Santos. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Machado, M. D. dos S. (2020). Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/NLM
Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/Vancouver
Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/