Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (2013)
Unidade: FEASubjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/NLM
Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/Vancouver
Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/