Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "SCHREINER, MARINA BEGALLI" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Finlândia" "FFCLRP-593" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024