Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "FEA-EAD" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Finlândia" "FFCLRP-593" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf? Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Coutinho, M. L. G. (2022). Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Source: Startupi. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila e ANGELO, Claudio Felisoni de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento]. Startupi. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á., & Angelo, C. F. de. (2019). Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento]. Startupi. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
    • NLM

      Montini A de Á, Angelo CF de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento] [Internet]. Startupi. 2019 ;(27 ju 2019):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
    • Vancouver

      Montini A de Á, Angelo CF de. Faculdade terá aulas de MBA e Pós-Graduação dentro de um coworking. [Depoimento] [Internet]. Startupi. 2019 ;(27 ju 2019):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://startupi.com.br/2019/06/faculdade-tera-aulas-de-mba-e-pos-graduacao-dentro-de-um-coworking/
  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDONICOS, ANALISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2019). Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 219-238. doi:10.13037/gr.vol35n104.4816
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, INVESTIMENTOS, RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, v. 50, n. 51, p. 5510-5520, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Savóia, J. R. F., Angelo, C. F. de, Contani, E. A. do R., & Silva, F. L. da. (2018). Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, 50( 51), 5510-5520. doi:10.1080/00036846.2018.1487000
    • NLM

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
    • Vancouver

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
  • Source: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, CUSTO DE CAPITAL, ANÁLISE DE RISCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Tradução . São Paulo: Atlas, 2017. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Savóia, J. R. F., Contani, E. A. do R., & Angelo, C. F. de. (2017). Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bergmann DR, Savóia JRF, Contani EA do R, Angelo CF de. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bergmann DR, Savóia JRF, Contani EA do R, Angelo CF de. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal Dia a Dia. Levantamentos e Pesquisas. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, DÍVIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECURATO, José Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. Inadimplência em agosto de 2017 é menor que o mesmo período do ano passado. [Depoimento]. Jornal Dia a Dia. Levantamentos e Pesquisas. Três Lagoas: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=322219. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Securato, J. R., & Angelo, C. F. de. (2017). Inadimplência em agosto de 2017 é menor que o mesmo período do ano passado. [Depoimento]. Jornal Dia a Dia. Levantamentos e Pesquisas. Três Lagoas: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=322219
    • NLM

      Securato JR, Angelo CF de. Inadimplência em agosto de 2017 é menor que o mesmo período do ano passado. [Depoimento] [Internet]. Jornal Dia a Dia. Levantamentos e Pesquisas. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=322219
    • Vancouver

      Securato JR, Angelo CF de. Inadimplência em agosto de 2017 é menor que o mesmo período do ano passado. [Depoimento] [Internet]. Jornal Dia a Dia. Levantamentos e Pesquisas. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=322219
  • Source: Paranashop. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
  • Source: AGV. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
  • Source: Jornal Fala Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Source: RIT TV. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Source: Emobile. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, VAREJO, MOBILIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e SANTOS, Leissiane Leisse e ANGELO, Claudio Felisoni de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Santos, L. L., & Angelo, C. F. de. (2016). Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • NLM

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • Vancouver

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
  • Source: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024