A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RISCHINI, Felipe Antonio e ALENCAR, Julio Cesar Garcia de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. Manual de via aérea na emergência. Tradução . Barueri: Manole, 2023. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Rischini, F. A., & Alencar, J. C. G. de. (2023). Ensino e cenários de simulação em via aérea. In Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole.
NLM
Rischini FA, Alencar JCG de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. In: Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Rischini FA, Alencar JCG de. Ensino e cenários de simulação em via aérea. In: Manual de via aérea na emergência. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. . São Carlos: Cubo Multimídia. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
APA
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. (2021). Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 12, p. 120922-120938, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Meska, M. H. G., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Henrique-Sanches, B. C., & Mazzo, A. (2021). Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, 7( 12), 120922-120938. doi:10.34117/bjdv7n12-726
NLM
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
Vancouver
Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves et al. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pereira Júnior, G. A., Ferreira, H. S., Dobrowski, L. R., & Santana, C. S. de. (2021). Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Pereira Júnior GA, Ferreira HS, Dobrowski LR, Santana CS de. Redesenho dos espaços físicos de acordo com o uso das metodologias ativas de aprendizagem e a convergência tecnológica: orientações na montagem dos Centros de Simulação. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSINI, Emerson de Barros e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Rossini, E. de B., & Pereira Junior, G. A. (2021). Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
NLM
Rossini E de B, Pereira Junior GA. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Rossini E de B, Pereira Junior GA. Uso de pacientes simulados no ensino e avaliação em saúde. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]