Filtros : "SOARES, CASSIA BALDINI" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: "Hidráulica e Saneamento" "HEP" "Lituânia" "was" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, COVID-19, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e PEDUZZI, Marina e COSTA, Marcelo Viana da. Os trabalhadores de enfermagem na pandemia Covid-19 e as desigualdades sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2020ed0203599. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Soares, C. B., Peduzzi, M., & Costa, M. V. da. (2020). Os trabalhadores de enfermagem na pandemia Covid-19 e as desigualdades sociais. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1980-220x2020ed0203599
    • NLM

      Soares CB, Peduzzi M, Costa MV da. Os trabalhadores de enfermagem na pandemia Covid-19 e as desigualdades sociais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2020ed0203599
    • Vancouver

      Soares CB, Peduzzi M, Costa MV da. Os trabalhadores de enfermagem na pandemia Covid-19 e as desigualdades sociais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2020ed0203599
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, USUÁRIOS DE DROGAS, REDUÇÃO DO DANO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luíza Carraschi de et al. Práticas emancipatórias na área de drogas: construção de projetos com trabalhadores da atenção primária à saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018027803528. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. de, Soares, C. B., Campos, C. M. S., & Cordeiro, L. (2019). Práticas emancipatórias na área de drogas: construção de projetos com trabalhadores da atenção primária à saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 53. doi:10.1590/s1980-220x2018027803528
    • NLM

      Oliveira LC de, Soares CB, Campos CMS, Cordeiro L. Práticas emancipatórias na área de drogas: construção de projetos com trabalhadores da atenção primária à saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018027803528
    • Vancouver

      Oliveira LC de, Soares CB, Campos CMS, Cordeiro L. Práticas emancipatórias na área de drogas: construção de projetos com trabalhadores da atenção primária à saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018027803528
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YONEKURA, Tatiana et al. Revisão realista como metodologia para utilização de evidências em políticas de saúde: uma revisão integrativa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018037703515. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Yonekura, T., Quintans, J. R., Soares, C. B., & De Negri Filho, A. A. (2019). Revisão realista como metodologia para utilização de evidências em políticas de saúde: uma revisão integrativa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 53. doi:10.1590/s1980-220x2018037703515
    • NLM

      Yonekura T, Quintans JR, Soares CB, De Negri Filho AA. Revisão realista como metodologia para utilização de evidências em políticas de saúde: uma revisão integrativa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018037703515
    • Vancouver

      Yonekura T, Quintans JR, Soares CB, De Negri Filho AA. Revisão realista como metodologia para utilização de evidências em políticas de saúde: uma revisão integrativa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018037703515
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, TELEFONIA CELULAR, USUÁRIOS DE DROGAS, REDUÇÃO DO DANO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUIM, Heitor Martins e LACHTIM, Sheila Aparecida Ferreira e SOARES, Cassia Baldini. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pasquim, H. M., Lachtim, S. A. F., & Soares, C. B. (2019). Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 53. doi:10.1590/s1980-220x2018039403520
    • NLM

      Pasquim HM, Lachtim SAF, Soares CB. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520
    • Vancouver

      Pasquim HM, Lachtim SAF, Soares CB. Conteúdo sobre drogas em jogos para dispositivos móveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018039403520
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini et al. Revisão integrativa: conceitos e métodos utilizados na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 2, p. 335-345, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000020. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Hoga, L. A. K., Peduzzi, M., Sangaleti, C., Yonekura, T., & Silva, D. R. A. D. (2014). Revisão integrativa: conceitos e métodos utilizados na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 2), 335-345. doi:10.1590/S0080-6234201400002000020
    • NLM

      Soares CB, Hoga LAK, Peduzzi M, Sangaleti C, Yonekura T, Silva DRAD. Revisão integrativa: conceitos e métodos utilizados na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2): 335-345.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000020
    • Vancouver

      Soares CB, Hoga LAK, Peduzzi M, Sangaleti C, Yonekura T, Silva DRAD. Revisão integrativa: conceitos e métodos utilizados na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2): 335-345.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-6234201400002000020
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: USUÁRIOS DE DROGAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Heloisa da Veiga e SOARES, Cassia Baldini. Práticas na Atenção Básica voltadas para o consumo prejudicial de drogas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. esp., p. 111-119, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600016. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, H. da V., & Soares, C. B. (2014). Práticas na Atenção Básica voltadas para o consumo prejudicial de drogas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( esp.), 111-119. doi:10.1590/S0080-623420140000600016
    • NLM

      Coelho H da V, Soares CB. Práticas na Atenção Básica voltadas para o consumo prejudicial de drogas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 111-119.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600016
    • Vancouver

      Coelho H da V, Soares CB. Práticas na Atenção Básica voltadas para o consumo prejudicial de drogas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 111-119.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600016
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, MARXISMO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e CAMPOS, Célia Maria Sivalli e YONEKURA, Tatiana. Marxismo como referencial teóricometodológico em saúde coletiva: implicações para a revisão sistemática e síntese de evidências. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 6, p. 1403-1409, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000600022. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Campos, C. M. S., & Yonekura, T. (2013). Marxismo como referencial teóricometodológico em saúde coletiva: implicações para a revisão sistemática e síntese de evidências. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 6), 1403-1409. doi:10.1590/S0080-623420130000600022
    • NLM

      Soares CB, Campos CMS, Yonekura T. Marxismo como referencial teóricometodológico em saúde coletiva: implicações para a revisão sistemática e síntese de evidências [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 6): 1403-1409.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000600022
    • Vancouver

      Soares CB, Campos CMS, Yonekura T. Marxismo como referencial teóricometodológico em saúde coletiva: implicações para a revisão sistemática e síntese de evidências [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 6): 1403-1409.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000600022
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, SERVIÇOS DE SAÚDE (PRÁTICA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEARSON, Alan e SOARES, Cassia Baldini. Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Baseado em Evidências: Centro afiliado do Instituto Joanna Briggs. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v47n2/01.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Pearson, A., & Soares, C. B. (2013). Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Baseado em Evidências: Centro afiliado do Instituto Joanna Briggs. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v47n2/01.pdf
    • NLM

      Pearson A, Soares CB. Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Baseado em Evidências: Centro afiliado do Instituto Joanna Briggs. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 2): 277-278.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v47n2/01.pdf
    • Vancouver

      Pearson A, Soares CB. Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Baseado em Evidências: Centro afiliado do Instituto Joanna Briggs. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 2): 277-278.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v47n2/01.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNISMO, VALORES SOCIAIS, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini et al. Representações cotidianas: uma proposta de apreensão de valores sociais na vertente marxista de produção do conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp. 2, p. 1753-1757, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800020. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Santos, V. E. dos, Campos, C. M. S., Lachtim, S. A. F., & Campos, F. C. (2011). Representações cotidianas: uma proposta de apreensão de valores sociais na vertente marxista de produção do conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp. 2), 1753-1757. doi:10.1590/s0080-62342011000800020
    • NLM

      Soares CB, Santos VE dos, Campos CMS, Lachtim SAF, Campos FC. Representações cotidianas: uma proposta de apreensão de valores sociais na vertente marxista de produção do conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1753-1757.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800020
    • Vancouver

      Soares CB, Santos VE dos, Campos CMS, Lachtim SAF, Campos FC. Representações cotidianas: uma proposta de apreensão de valores sociais na vertente marxista de produção do conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1753-1757.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800020
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, REVISÃO DE TEXTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini. Revisão sistemática de teorias: uma ferramenta para avaliação e análise de trabalhos selecionados. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. 6, p. 1507-1514, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000600033. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soares, C. B. (2011). Revisão sistemática de teorias: uma ferramenta para avaliação e análise de trabalhos selecionados. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( 6), 1507-1514. doi:10.1590/s0080-62342011000600033
    • NLM

      Soares CB. Revisão sistemática de teorias: uma ferramenta para avaliação e análise de trabalhos selecionados [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 6): 1507-1514.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000600033
    • Vancouver

      Soares CB. Revisão sistemática de teorias: uma ferramenta para avaliação e análise de trabalhos selecionados [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 6): 1507-1514.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000600033
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. esp. 2, p. 1226-1231, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Soares, C. B., Trapé, C. A., Silva, B. R. B., & Silva, T. C. (2009). Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( esp. 2), 1226-1231. doi:10.1590/s0080-62342009000600014
    • NLM

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
    • Vancouver

      Campos CMS, Soares CB, Trapé CA, Silva BRB, Silva TC. Articulação teoria-prática e processo ensino-aprendizagem em uma disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp. 2): 1226-1231.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000600014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, TRABALHO (ENFERMAGEM), FADIGA NO TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Viviane Camargo e SOARES, Cassia Baldini e CAMPOS, Célia Maria Sivalli. A relação trabalho-saúde de enfermeiros do PSF no município de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 777-781, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500006. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. C., Soares, C. B., & Campos, C. M. S. (2007). A relação trabalho-saúde de enfermeiros do PSF no município de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 777-781. doi:10.1590/s0080-62342007000500006
    • NLM

      Santos VC, Soares CB, Campos CMS. A relação trabalho-saúde de enfermeiros do PSF no município de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 777-781.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500006
    • Vancouver

      Santos VC, Soares CB, Campos CMS. A relação trabalho-saúde de enfermeiros do PSF no município de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 777-781.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PRECONCEITO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Vieira de e SOARES, Cassia Baldini. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 99-108, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Campos, F. V. de, & Soares, C. B. (2004). Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38(1), 99-108. doi:10.1590/s0080-62342004000100012
    • NLM

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012
    • Vancouver

      Campos FV de, Soares CB. Conhecimento dos estudantes de enfermagem em relação as drogas psicotropicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ;38(1):99-108.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO DE PESSOAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e REALE, Diva e BRITES, Cristina Maria. Uso de grupo focal como instrumento de avaliação de programa educacional em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 34, n. 3, p. 317-322, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300014. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Reale, D., & Brites, C. M. (2000). Uso de grupo focal como instrumento de avaliação de programa educacional em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 34( 3), 317-322. doi:10.1590/s0080-62342000000300014
    • NLM

      Soares CB, Reale D, Brites CM. Uso de grupo focal como instrumento de avaliação de programa educacional em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 317-322.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300014
    • Vancouver

      Soares CB, Reale D, Brites CM. Uso de grupo focal como instrumento de avaliação de programa educacional em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 3): 317-322.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342000000300014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024