Filtros : "Bueno, Belmira Oliveira" "FE-EDM" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Source: Second international handbook of urban education. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Urban education in Latin America: section editor's introduction. Second international handbook of urban education. Tradução . Nederland: Springer, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2017). Urban education in Latin America: section editor's introduction. In Second international handbook of urban education. Nederland: Springer.
    • NLM

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sonia Regina Mendes dos e BUENO, Belmira Oliveira e FERREIRA, Diego. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, v. 25, n. 96, p. 675-700, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. R. M. dos, Bueno, B. O., & Ferreira, D. (2017). O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, 25( 96), 675-700. doi:10.1590/s0104-40362017002500829
    • NLM

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
    • Vancouver

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
  • Source: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERSON-LEVITT, Kathryn e BUENO, Belmira Oliveira. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Tradução . Washington: Aera, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Anderson-Levitt, K., & Bueno, B. O. (2017). Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera.
    • NLM

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024