Filtros : "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "FE-EDM" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sonia Regina Mendes dos e BUENO, Belmira Oliveira e FERREIRA, Diego. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, v. 25, n. 96, p. 675-700, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. R. M. dos, Bueno, B. O., & Ferreira, D. (2017). O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, 25( 96), 675-700. doi:10.1590/s0104-40362017002500829
    • NLM

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
    • Vancouver

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada em língua inglesa. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2017). Formação continuada em língua inglesa. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYOUB, Eliana e EHRENBERG, Mônica Caldas e SCHIAVON, Laurita Marconi. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Tradução . Campinas, SP: Editora da UNICAMP, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ayoub, E., Ehrenberg, M. C., & Schiavon, L. M. (2017). Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e AZEVEDO, Maria Nizete de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, v. 15, n. 4, p. 60-87, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Testoni, L. A., Abib, M. L. V. dos S., & Azevedo, M. N. de. (2017). Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, 15( 4), 60-87. Recuperado de http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • NLM

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • Vancouver

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024