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  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CADEIAS DE MARKOV

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      PEDREIRA JUNIOR, Jorge Ubirajara. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Pedreira Junior, J. U. (2023). Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • NLM

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • Vancouver

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, RODOVIAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      PIVA, Fernando José. Freeway level of service criteria based on travelers perception. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Piva, F. J. (2022). Freeway level of service criteria based on travelers perception (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • NLM

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • Vancouver

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENTROS DE SAÚDE

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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de. (2021). Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • NLM

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • Vancouver

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

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    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, VIAGENS

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      CALDAS, Marina Urano de Carvalho. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C. (2021). Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • NLM

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • Vancouver

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Azolin, L. G. (2020). O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • NLM

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • Vancouver

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, TELEFONIA CELULAR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCONSINI, Danilo Rinaldi. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bisconsini, D. R. (2020). Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • NLM

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • Vancouver

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE MULTIMODAL, TRANSPORTE MULTIMODAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Ana Luiza Santos de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Sá, A. L. S. de. (2020). Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • NLM

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • Vancouver

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
  • Unidade: EESC

    Subjects: HOSPITAIS, REOLOGIA, ASFALTO

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I. (2017). The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
    • NLM

      Domingos MDI. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
    • Vancouver

      Domingos MDI. The importance of the creep and recovery times on the rheological behavior and the susceptibility of modified asphalt binders to rutting [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-182306/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (MODELOS;SIMULAÇÃO)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MON-MA, Márcia Lika. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Mon-Ma, M. L. (2008). Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • NLM

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • Vancouver

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/

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