Planejamento de marketing digital (2022)
- Autores:
- Autor USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARKETING ON-LINE; MARKETING; COMUNICAÇÃO DIGITAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SaraivaUni
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2022
-
ABNT
HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni. -
NLM
Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 set. 19 ] - A sistemática da comunicação em TI: uma contribuição dos profissionais de tecnologias de informação do Vale do Paraíba
- A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
- O modelo de comunicação de mão dupla para o alinhamento e maturidade organizacional
- Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
- Desafios de uma reputação abalada
- Este livro tem seu antecedente natural... [Introdução]
- Empresas . [Depoimento]
- Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context
- Perfil do egresso de propaganda
- Relações públicas e o marketing
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas