Empreendedorismo, agenda 2030 e advocacy: reflexões sobre a prática colaborativa entre bibliotecários (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: DIMARIO, CLELIA JUNKO KINZU - IQSC ; SILVA, EDUARDO GRAZIOSI - EESC ; ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC
- Unidades: IQSC; EESC
- Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS; EMPREENDEDORISMO; BIBLIOTECONOMIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU
-
ABNT
ALVES, Ana Paula Meneses et al. Empreendedorismo, agenda 2030 e advocacy: reflexões sobre a prática colaborativa entre bibliotecários. 2018, Anais.. Salvador: UFBA, 2018. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Alves, A. P. M., Dimario, C. J. K., Silva, E. G., Araujo, E. M. de, & Vicentini, P. C. B. (2018). Empreendedorismo, agenda 2030 e advocacy: reflexões sobre a prática colaborativa entre bibliotecários. In Anais. Salvador: UFBA. Recuperado de https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708 -
NLM
Alves APM, Dimario CJK, Silva EG, Araujo EM de, Vicentini PCB. Empreendedorismo, agenda 2030 e advocacy: reflexões sobre a prática colaborativa entre bibliotecários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708 -
Vancouver
Alves APM, Dimario CJK, Silva EG, Araujo EM de, Vicentini PCB. Empreendedorismo, agenda 2030 e advocacy: reflexões sobre a prática colaborativa entre bibliotecários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708 - Empoderamento bibliotecário e advocacy: uma ação na Região Central do Estado de São Paulo
- Bibliotecas acessíveis: uma realidade da EESC e do IQSC da USP
- Design Thinking para serviços e produtos da Biblioteca da EESC/USP durante a pandemia de COVID-19
- Realidade aumentada: interface computacional de geração de ambientes virtuais de aprendizagem para portadores de necessidades especiais (surdos e mudos)
- Realidade aumentada: interface computacional de geração de ambientes virtuais de aprendizagem para portadores de necessidades especiais (surdos e mudos)
- Formação continuada de bibliotecários e as ferramentas tecnológicas da educação a distância: uma proposta de intervenção educativa
- As ferramentas da realidade aumentada nas bibliotecas: possibilidade de acesso social e digital aos portadores de necessidades especiais auditivas
- Design thinking para serviços e produtos da Biblioteca da EESC/USP durante a pandemia de Covid-19
- Formação continuada de bibliotecários e as ferramentas tecnológicas da educação a distância: uma proposta de intervenção educativa
- Digitalização e tratamento técnico de acervo fotográfico: recuperação e preservação da memória institucional da EESC/USP
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P17842.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas