Formação continuada em matemática para professores da educação básica com vistas à construção de identidades autônomas a partir da problematização da realidade escolar (2018)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; ENSINO FUNDAMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
- Publisher place: Bauru
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência
-
ABNT
SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Formação continuada em matemática para professores da educação básica com vistas à construção de identidades autônomas a partir da problematização da realidade escolar. 2018, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2018. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/Home/ensino/pos-graduacao/programas/EducacaoparaaCiencia/anais-rt-2018.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2018). Formação continuada em matemática para professores da educação básica com vistas à construção de identidades autônomas a partir da problematização da realidade escolar. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/Home/ensino/pos-graduacao/programas/EducacaoparaaCiencia/anais-rt-2018.pdf -
NLM
Severino ATB, Meneghetti RCG. Formação continuada em matemática para professores da educação básica com vistas à construção de identidades autônomas a partir da problematização da realidade escolar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/Home/ensino/pos-graduacao/programas/EducacaoparaaCiencia/anais-rt-2018.pdf -
Vancouver
Severino ATB, Meneghetti RCG. Formação continuada em matemática para professores da educação básica com vistas à construção de identidades autônomas a partir da problematização da realidade escolar [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/Home/ensino/pos-graduacao/programas/EducacaoparaaCiencia/anais-rt-2018.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas