Ensino e aprendizagem de noções básicas de matemática na educação infantil por meio da robótica (2017)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO E APRENDIZAGEM; EDUCAÇÃO INFANTIL; ROBÔS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2017
- Source:
- Título do periódico: Caderno de resumos
- Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM
-
ABNT
CORREIA, Caio H. M. Ensino e aprendizagem de noções básicas de matemática na educação infantil por meio da robótica. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 08 maio 2024. -
APA
Correia, C. H. M. (2017). Ensino e aprendizagem de noções básicas de matemática na educação infantil por meio da robótica. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view -
NLM
Correia CHM. Ensino e aprendizagem de noções básicas de matemática na educação infantil por meio da robótica [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view -
Vancouver
Correia CHM. Ensino e aprendizagem de noções básicas de matemática na educação infantil por meio da robótica [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas