Embalagens est-éticas! (2017)
- Autor:
- Autor USP: RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: EMBALAGENS; MARCAS; ESTÉTICA; ÉTICA; CONSUMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Meio & Mensagem
- Volume/Número/Paginação/Ano: 05 jun. 2017
-
ABNT
PEREZ, Clotilde. Embalagens est-éticas!. Tradução . Meio & Mensagem, São Paulo, 2017. , n. 05 ju 2017Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Perez, C. (2017). Embalagens est-éticas!. Meio & Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf -
NLM
Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf -
Vancouver
Perez C. Embalagens est-éticas! [Internet]. Meio & Mensagem. 2017 ;(05 ju 2017):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866208.pdf - A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil
- Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade
- Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário
- Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional
- O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?
- Quando a comunicação faz a diferença
- Ciência pública com competência e coragem
- O devir da publicidade
- Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]
- Símbolos do consumo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas