Comparing decision tree algorithms to estimate intercity trip distribution (2017)
- Autores:
- Autor USP: PITOMBO, CIRA SOUZA - EESC
- Unidade: EESC
- DOI: 10.1016/j.trc.2017.01.009
- Assuntos: ALGORITMOS; VIAGENS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Kidlington
- Data de publicação: 2017
- Fonte:
- Título do periódico: Transportation Research Part C : emerging technologies
- ISSN: 0968-090X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 77, p. 16-32, Apr. 2017
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
PITOMBO, Cira Souza e SOUZA, Andreza Dornelas de e LINDNER, Anabele. Comparing decision tree algorithms to estimate intercity trip distribution. Transportation Research Part C : emerging technologies, v. 77, p. 16-32, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trc.2017.01.009. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Pitombo, C. S., Souza, A. D. de, & Lindner, A. (2017). Comparing decision tree algorithms to estimate intercity trip distribution. Transportation Research Part C : emerging technologies, 77, 16-32. doi:10.1016/j.trc.2017.01.009 -
NLM
Pitombo CS, Souza AD de, Lindner A. Comparing decision tree algorithms to estimate intercity trip distribution [Internet]. Transportation Research Part C : emerging technologies. 2017 ; 77 16-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trc.2017.01.009 -
Vancouver
Pitombo CS, Souza AD de, Lindner A. Comparing decision tree algorithms to estimate intercity trip distribution [Internet]. Transportation Research Part C : emerging technologies. 2017 ; 77 16-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trc.2017.01.009 - Análises de diferentes amostragens no aprimoramento de estimativas de modelagem geoestática na demanda por transportes
- Efeito da urbanização na velocidade de fluxo livre de rodovias de pista dupla paulistas: uma abordagem através de interpolação espacial
- Uma análise desagregada na modelagem de distribuição de viagens intermunicipais
- Proposal of a sequential method for spatial interpolation of mode choice
- Assessing the impacts of enriched information on crash prediction performance
- What are the risk behaviors of Brazilian and Portuguese drivers?: an exploratory approach using self-reported data
- Study of work-travel related behavior using principal component analysis
- Road vehicle emission inventory of a Brazilian metropolitan area and insights for other emerging economies
- Modelagem geoestatística aplicada à amostra sistemática desagregada: estimação de geração de viagens
- Aplicação conjunta de modelos não paramétricos e paramétricos para previsão de escolha modal
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.trc.2017.01.009 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas