Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva (2016)
- Authors:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; INOVAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2016
- Source:
- Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração
-
ABNT
DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf -
NLM
Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf -
Vancouver
Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf - Comunicação mensurável. [Depoimento]
- Mocinho ou bandido?
- Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar
- Gigantes: resultados diferentes. [Depoimento]
- Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada?
- Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
- Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
- Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição
- O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas