Eventos esportivos: uma aproximação à área de gerenciamento de projetos (2015)
- Authors:
- Autor USP: ROCCO JUNIOR, ARY JOSE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA; EVENTOS ESPORTIVOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte
-
ABNT
ZANI, Gustavo Henrique Prevatto e ROCCO JUNIOR, Ary José. Eventos esportivos: uma aproximação à área de gerenciamento de projetos. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Zani, G. H. P., & Rocco Junior, A. J. (2015). Eventos esportivos: uma aproximação à área de gerenciamento de projetos. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf -
NLM
Zani GHP, Rocco Junior AJ. Eventos esportivos: uma aproximação à área de gerenciamento de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf -
Vancouver
Zani GHP, Rocco Junior AJ. Eventos esportivos: uma aproximação à área de gerenciamento de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf - Oportunidades e tendências em atividade física e esporte
- As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo
- O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
- As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
- When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage
- Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro
- Abertura da Rio 2016 e o paradoxo dos megaeventos esportivos
- Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua
- Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema
- Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas