Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] (2015)
- Autor:
- Autor USP: FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PREÇO AO CONSUMIDOR; SUPERMERCADOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: 05 dez. 2015
-
ABNT
FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 19 set. 2024. , 2015 -
APA
Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html -
NLM
Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html -
Vancouver
Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html - Pé no freio. [Depoimento]
- Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]
- Varejo de material de construção deve fechar o ano com alta de 9% em MT. [Depoimento]
- Varejo de material de construção deve fechar o ano com alta de 9% em MT. [Depoimento]
- Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]
- Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002
- O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes
- Programa do polo de joias do Pará: a criação de valor na indústrias de joias nacional
- Intenção de compras é a mais baixa nos últimos 8 anos. [Entrevista]
- Dólar atinge maior valor em dez anos. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas