Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] (2015)
- Autor:
- Autor USP: FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO; PREÇOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Diário do Comércio. Negócios
- Volume/Número/Paginação/Ano: 19 out. 2015
-
ABNT
FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar. Acesso em: 25 set. 2024. , 2015 -
APA
Fouto, N. M. M. D. (2015). Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar -
NLM
Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar -
Vancouver
Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar - Pé no freio. [Depoimento]
- Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]
- Varejo de material de construção deve fechar o ano com alta de 9% em MT. [Depoimento]
- Varejo de material de construção deve fechar o ano com alta de 9% em MT. [Depoimento]
- Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]
- Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002
- O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes
- Programa do polo de joias do Pará: a criação de valor na indústrias de joias nacional
- Intenção de compras é a mais baixa nos últimos 8 anos. [Entrevista]
- Dólar atinge maior valor em dez anos. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas