O autoconceito de crianças com epilepsia (2015)
- Autores:
- Autor USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: AUTOCONCEITO; EPILEPSIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Nome do evento: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP
-
ABNT
SCATOLINI, Flora Lopes e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. O autoconceito de crianças com epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2015 -
APA
Scatolini, F. L., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2015). O autoconceito de crianças com epilepsia. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf -
NLM
Scatolini FL, Zanni KP, Pfeifer LI. O autoconceito de crianças com epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 16-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf -
Vancouver
Scatolini FL, Zanni KP, Pfeifer LI. O autoconceito de crianças com epilepsia [Internet]. Medicina. 2015 ; 48 16-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/Artigos-especiais/Anais-Simposio-TO-suplemento2-2015.pdf - Brincando na sala de espera do HC Criança
- A influência de um serius game frente ao estigma na epilepsia
- Desenvolvimento típico e atípico na infância e pesquisa em terapia ocupacional
- Influência do brincar para o desenvolvimento de crianças institucionalizadas de dois a seis anos
- Avaliação psicomotora na educação infantil: a terapia ocupacional na prevenção de distúrbios de aprendizagem
- Contar história: uma abordagem terapêutica ocupacional no auxílio à criança hospitalizada
- Influência do brincar para o desenvolvimento de crianças institucionalizadas de 3 a 6 anos
- Os recursos do ambiente familiar em crianças pré-escolares moradoras de áreas de vulnerabilidade social
- Avaliação do comportamento lúdico em crianças portadores de doenças crônicas hospitalizadas
- Adaptação trans-cultural da escala lúdica pré-escolar de Knox-revisada
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas