Temperamento, problemas de comportamento e autorregulação no desenvolvimento de crianças (2015)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: PERSONALIDADE; PSICOLOGIA DA CRIANÇA; VULNERABILIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBP
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 2176-5243
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia
-
ABNT
LINHARES, Maria Beatriz Martins et al. Temperamento, problemas de comportamento e autorregulação no desenvolvimento de crianças. 2015, Anais.. Belo Horizonte: SBP, 2015. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Linhares, M. B. M., Cosentino-Rocha, L., Gracioli, S., & Cassiano, R. M. (2015). Temperamento, problemas de comportamento e autorregulação no desenvolvimento de crianças. In Resumos. Belo Horizonte: SBP. -
NLM
Linhares MBM, Cosentino-Rocha L, Gracioli S, Cassiano RM. Temperamento, problemas de comportamento e autorregulação no desenvolvimento de crianças. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Linhares MBM, Cosentino-Rocha L, Gracioli S, Cassiano RM. Temperamento, problemas de comportamento e autorregulação no desenvolvimento de crianças. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas