Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária (2015)
- Autor:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2015
- Descrição física: 36 p
-
ABNT
Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://www.icmc.usp.br/~rcgm/Cartilha.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2015 -
APA
Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária. (2015). Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://www.icmc.usp.br/~rcgm/Cartilha.pdf -
NLM
Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.icmc.usp.br/~rcgm/Cartilha.pdf -
Vancouver
Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.icmc.usp.br/~rcgm/Cartilha.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas