Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações (2015)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO FUNDAMENTAL; MATERIAL PARADIDÁTICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares
- Volume/Número/Paginação/Ano: 1440 p
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e MODA, Raissa de Castro. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Moda, R. de C. (2015). Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf -
NLM
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf -
Vancouver
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf - Uma análise no desempenho de alunos nas questões de matemática dos vestibulares da USP, UNESP E UNICAMP
- Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática
- Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária
- Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental
- Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma
- Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática
- Uma discussão sobre o conceito de tecnologia social no contexto da educação matemática
- Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática
- A matemática de um empreendimento em economia solidária de fabricação de produtos de limpeza
- Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas